Transporte

Uber reinventa-se e aposta na entrega de refeições ao domicílio

UberEATS

Empresa vai tentando selar parcerias com os restaurantes de Lisboa, onde deverá atuar exclusivamente pelo menos até ao final do ano.

Chama-se UberEATS e representa o novo negócio paralelo que a Uber, a mesma empresa que faculta um transporte alternativo, quer implementar no país: “Descobrir e encomendar comida de forma rápida e conveniente através dos seus smartphones”.

Esta ferramenta da aplicação está atualmente em fase de testes, mas a Uber planeia que se materialize até ao final do ano, só em Lisboa, visto não haver qualquer referência a outras zonas do país.

“O UberEATS vai chegar a Lisboa até ao final do ano. O serviço de entrega de refeições ao domicílio da Uber vai ligar os utilizadores de Lisboa aos melhores restaurantes da cidade”, lê-se no comunicado enviado às redações.


Veja também WTF e Uber assinam parceria para clientes do tarifário móvel


No mesmo documento, a Uber adianta estar “ativamente a estabelecer parcerias com os melhores restaurantes da cidade, dando-lhes acesso a uma nova ferramenta que lhes permitirá aumentar a sua base de clientes e melhorar a sua eficiência”.

Na senda da apresentação do novo negócio, a Uber diz estar ainda disponível a receber candidaturas de pessoas interessadas numa “oportunidade flexível e ajustada ao seu tempo e dia-a-dia”, isto é, em trabalhar como estafetas para a UberEATS . As candidaturas podem ser feitas aqui.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Na hora de ponta, entre Cais do Sodré e Cascais, os comboios passarão a partir de 15 em 15 minutos, em vez de ser de 12 em 12 minutos.
(Orlando Almeida / Global Imagens)

CP corta comboios na hora de ponta em Sintra e Cascais

(Maria João Gala / Global Imagens)

Governo e CP “estão a trabalhar” para garantir “níveis adequados de serviço”

Evento Anarcha Portugal, o primeiro colóquio do mundo de “pensadores livres”. Inclui presença de economistas e empreendedores de todo o mundo.
Brittany Kaiser ( denunciou a Cambridge Analytica ).
Maria João Gala / Global Imagens

Brittany Kaiser: “Multa à Google foi uma enorme conquista”

Outros conteúdos GMG
Uber reinventa-se e aposta na entrega de refeições ao domicílio