Web Summit - DV Media Partner

Web Summit tem mais 2000 meios bilhetes a 7,5 euros para estudantes

(DR)
(DR)

Há mais 2000 meios bilhetes a 7,5 euros da Web Summit para estudantes entre os 16 e os 23 anos, ao abrigo do programa Inspire Portugal. A informação foi adiantada esta segunda-feira pela organização da cimeira tecnológica depois de terem sido recebidas na semana passada mais de 100.000 inscrições. Os primeiros 10.000 meios bilhetes esgotaram em menos de uma semana.

“Queremos que o máximo de pessoas possível possa ir à Web Summit – estamos a libertar mais bilhetes hoje. Durante todo o fim de semana, a minha equipa foi inundada com pessoas a perguntar por estes bilhetes e se haveria mais a serem disponibilizados”, adianta Paddy Cosgrave, CEO da Web Summit, citado em comunicado.

As inscrições para o programa Inspire Portugal podem ser feitas no site oficial do evento, onde também são especificadas as condições de acesso ao ingresso. Depois de submeter a candidatura através da introdução do email pessoal, cada candidato receberá um link próprio. Este deve ser partilhado nas redes sociais e, por cada amigo referenciado (ou ‘taggado’, na gíria do mundo digital), aumentam as possibilidades de ganhar o bilhete.

Se for um dos vencedores, receberá na caixa de correio eletrónico um código que deve usar, num espaço máximo de 24 horas, para se registar na lista de convidados da Web Summit.

Caso não faça a inscrição durante essas 24 horas, “o bilhete será entregue a outra pessoa”. Deve ter em conta, no entanto, que os bilhetes INSPIRE não dão acesso ao palco principal da Web Summit, nem à APP do evento. Além disso, os bilhetes servem para apenas um dos dias do evento, que decorrerá entre 6 e 9 de novembro.

Revenda proibida

A Web Summit lembra ainda que está proibida a revenda destes bilhetes. “Fiquei chocado quando me disseram que havia pessoas a tentar revender estes bilhetes por 1000 euros online – o que é uma quebra dos nossos termos e condições. Temos um sistema para identificar bilhetes revendidos. Os bilhetes revendidos serão identificados e cancelados. As pessoas que tiverem um bilhete revendido não poderão entrar”, lamentou Paddy Cosgrave.

No domingo, o Dinheiro Vivo deu conta de bilhetes da iniciativa Inspire Portugal comprados a 7,5 euros e revendidos a cerca de 1000 euros na internet.

A edição de 2017 da Web Summit realiza-se entre 6 e 9 de novembro na FIL e na Altice Arena, no Parque das Nações. São esperados 60 mil participantes e mais de 1000 oradores, entre os quais António Guterres (secretário-geral da ONU), Sara Sampaio (modelo), Sean Rad (CEO do Tinder) e Brad Smith (presidente da Microsoft).

DV_WebSummit_baixo-1024x282
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

1400 empresas já pediram para aderir ao novo lay-off, apoios só a 28 de abril

Algarve, Portugal. Fotografia: D.R.

Algarve lança campanha. “Fiquem em casa para regressarem com mais saudade”

Veículos da GNR durante uma operação stop de sensibilização para o cumprimento do dever geral de isolamento, na Autoestrada A1 nas portagens dos Carvalhos/Grijó no sentido Sul/Norte, Vila Nova de Gaia, 29 de março de 2020. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Mais de 80 detidos e 1565 estabelecimentos fechados

Web Summit tem mais 2000 meios bilhetes a 7,5 euros para estudantes