Portugal Exportador

Construir a exportação

imagem_abertura_DV_cluster_construcao

A construção é um dos setores em Portugal que mais potencial de crescimento tem demonstrado.

Por ser um dos mais importantes clusters nacionais, o setor da construção vai ter um lugar proeminente no Portugal Exportador 2018. Com a presença da CPCI (Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário), da PTPC (Plataforma Tecnológica Portuguesa da Construção), da Competinov, da DST Group, do Grupo Casais e do Elevo Group, a construção e a sua importância na exportação será alvo de debate e de análise durante este dia.

Temas como o potencial do mercado mundial, do potencial produtivo nacional, das oportunidades e o smartbuilding serão discutidos por várias empresas de referência do setor da construção, assim como pela Bivac Iberica e a Global Internacional Relocation. Durante todo o dia, na zona Free, a construção e sua relação com a exportação será analisada em vários workshops, palestras e cafés temáticos, de acordo com o programa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Centeno, ministro das Finanças. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Centeno diz que abrandamento da economia esconde muitas coisas boas

Cristina Casalinho, presidente do IGCP

Portugal paga menos de 2% na última emissão de dívida do ano

Terminal (Naviport) do Porto de Setúbal com milhares de carros da Autoeuropa que estão bloqueados esta semana com a paralisação dos estivadores do Porto de Setúbal.
(A-gosto.com/Global Imagens).

Autoeuropa tem 5000 carros parados no porto de Setúbal

Outros conteúdos GMG
Construir a exportação