Portugal Exportador

Conheça o espaço do Portugal Exportador

IMAGEM_ABERTURA_MAPA_EXPORTADOR_DV

O evento dedicado à internacionalização está de volta. Saiba onde vão estar os mercados que quer explorar.

O evento dedicado à internacionalização está de volta. Saiba onde vão estar os mercados que quer explorar. O evento Portugal Exportador está de volta com a décima terceira edição. Dedicado a incentivar a internacionalização do mercado português e a exportação dos seus produtos, o Portugal Exportador dá a conhecer mercados estrangeiros que potenciam o crescimento da economia portuguesa.
Nesta edição, os mercados em destaque são os da China, Estados Unidos, Angola e Espanha. Este último é o único que está na área free. Os restantes encontram-se na área premium.

IMAGEM_CENTRAL_MAPA_EXPORTADOR_DV
O que também está dividido por áreas são os clusters da economia portuguesa, que também vão ser abordados com workshops e cafés temáticos. O cluster da Construção vai estar na zona free, enquanto os do Automóvel, Agroalimentar e eCommerce vão estar na zona premium.
O evento vai contar ainda com 100 expositores, dedicados a empresas e serviços, embaixadas, startups, empresas de consultoria, patrocinadores, entre outros.
Um evento preocupado com o crescimento das empresas portuguesas, Portugal Exportador tem lugar no dia 14 de novembro, pelas 9h00, no Centro de Congressos de Lisboa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Página inicial

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Centeno: Excedente reflete “dinâmica da economia e esforço de investimento”

Outros conteúdos GMG
Conheça o espaço do Portugal Exportador