Dinheiro Vivo TV

Live. Como candidatar a sua PME ao vale Indústria 4.0?

A carregar player...

Com duração de um ano, o apoio é dirigido a empresas que queiram avançar com processos associados à Indústria 4.0

Já estão abertas as candidaturas para as pequenas e médias empresas portuguesas se habilitarem a vales no valor máximo de 7500 euros para implementar sistemas de comércio eletrónico, melhorar a posição nos motores de busca ou apostar em marketing.

Até 29 de setembro as PME vão poder candidatar-se ao primeiro concurso no âmbito do programa Vale Indústria 4.0. No total são 4,2 milhões de euros.

Podem candidatar-se as PME de todos os setores que cumpram vários critérios (pelo menos três postos de trabalho e sem outras candidaturas aprovadas, entre outros). Apesar de não ser a 100%, o financiamento é a fundo perdido.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Utentes à saída de um cacilheiro da Transtejo/Soflusa proveniente de Lisboa, em Cacilhas, Almada. MÁRIO CRUZ/LUSA

Salário médio nas empresas em lay-off simplificado caiu 2%

Mealhada, 3/7/2020 -  O complexo Turístico Três Pinheiros, um espaço emblemático da Bairrada, apresentou um pedido de insolvência  na sequência das quebras provocadas pela pandemia de Covid-19.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mais insolvências e menos novas empresas em julho

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D), ladeada pelo secretário de Esatdo dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro (E), intervém durante a interpelação do Partido Comunista Português (PCP) ao Governo sobre a "Proteção, direitos e salários dos trabalhadores, no atual contexto económico e social", na Assembleia da República, em Lisboa, 19 de junho de 2020. MÁRIO CRUZ/LUSA

Já abriu concurso para formação profissional de 600 mil com ou sem emprego

Live. Como candidatar a sua PME ao vale Indústria 4.0?