Dinheiro Vivo TV

Live. Utiliza ‘homebanking’? Siga estas dicas para evitar fraudes

A carregar player...

Via 'homebanking', os serviços ou são gratuitos ou têm um custo muito abaixo àquele que pagaria caso se dirigisse a um balcão.

Pagar contas, fazer transferências ou simplesmente consultar o saldo bancário são operações que pode fazer em qualquer lugar, esteja no conforto da sua casa, no trabalho ou em viagem.

Hoje em dia, todos os bancos disponibilizam uma página online e para aceder aos serviços basta apenas ter uma ligação de internet num telemóvel, computador ou até relógio.

Mas se existem várias vantagens neste serviço também há alguns cuidados a ter e regras de segurança a cumprir.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Eleições europeias: 11,56% dos eleitores votaram até ao meio-dia

Um espécime de um boletim de voto das Eleições Europeias é exibido durante a audição do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, na Assembleia da República, Lisboa, 09 de maio de 2019.  JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Todos os líderes partidários já votaram

A população da freguesia que agrega as aldeias de Morgade, Carvalhais e Rebordelo, mobilizou-se contra a mina a céu aberto anunciada para esta localidade, apelando ao boicote nas Eleições Europeias, em Montalegre, 26 de maio de 2019. FOTO PEDRO SARMENTO COSTA/LUSA

Boicote às eleições na freguesia de Morgade, em Montalegre

Outros conteúdos GMG
Live. Utiliza ‘homebanking’? Siga estas dicas para evitar fraudes