Web Summit 2018

O que a Web Summit significa para as marcas

A carregar player...

A Web Summit está quase, quase a chegar. Fomos ver como é que as marcas se estão a preparar para o evento.

A Web Summit vai trazer a Lisboa cerca de 70 mil pessoas. Mas para as marcas esta cimeira tecnológica não é apenas uma cimeira. É o palco escolhido para realizar negócios, recrutar talento, promover a marca e os serviços. Esse é o caso da Altice.

Ao Dinheiro Vivo, o líder da empresa, Alexandre Fonseca, disse que no ano passado a Web Summit posicionou-se como um dos eventos com maior retorno mediático para o global das marcas da Altice Portugal.

Já a EDP Inovação não esconde que no evento procura startups tecnológicas com soluções inovadoras e talento, que possam trabalhar com a empresa. Durante o evento, a EDP tem tido ações de pitch em que os fazedores têm um minuto para mostrar o que valem. Deste processo, a EDP detetou cerca de 20 empresas que agora trabalham com a elétrica, de áreas tão diversas como a inteligência artificial, a cibersegurança ou análise de dados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Lisboa-19/12/2019  - Conferencia de Antonio Mexia ,CEO da EDP. 
(PAULO SPRANGER/Global Imagens)

Chinesa CTG vende 1,8% da EDP

(A-gosto.com/Global Imagens).

PSD indisponível para viabilizar alteração à lei para aeroporto do Montijo

O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Novo Banco: Estado como acionista só dilui posição do Fundo de Resolução

O que a Web Summit significa para as marcas