Web Summit 2018

O que a Web Summit significa para as marcas

A carregar player...

A Web Summit está quase, quase a chegar. Fomos ver como é que as marcas se estão a preparar para o evento.

A Web Summit vai trazer a Lisboa cerca de 70 mil pessoas. Mas para as marcas esta cimeira tecnológica não é apenas uma cimeira. É o palco escolhido para realizar negócios, recrutar talento, promover a marca e os serviços. Esse é o caso da Altice.

Ao Dinheiro Vivo, o líder da empresa, Alexandre Fonseca, disse que no ano passado a Web Summit posicionou-se como um dos eventos com maior retorno mediático para o global das marcas da Altice Portugal.

Já a EDP Inovação não esconde que no evento procura startups tecnológicas com soluções inovadoras e talento, que possam trabalhar com a empresa. Durante o evento, a EDP tem tido ações de pitch em que os fazedores têm um minuto para mostrar o que valem. Deste processo, a EDP detetou cerca de 20 empresas que agora trabalham com a elétrica, de áreas tão diversas como a inteligência artificial, a cibersegurança ou análise de dados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
VALORES Arrábida Shopping[192606]

Valores. Empresa de comércio de ouro quer ter 230 lojas em 2021

Mário Centeno 
(EPA-EFE/PATRICIA DE MELO MOREIRA / EU COUNCIL HANDOUT  HANDOUT)

Centeno quer acordo europeu antes do verão

covid 19 portugal casos coronavirus DGS

1316 mortos e 30 623 casos de covid-19 em Portugal

O que a Web Summit significa para as marcas