Foto: DR

Telecomunicações

Anacom. Queixas sobre comunicações recuam 11% até junho

Telecom: Nunca houve tantas reclamações como em agosto
Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal durante uma conferencia de imprensa para  apresentação da estratégia  da empresa no nosso país, 13 março 2018.  ANDRÉ KOSTERS / LUSA

Telecomunicações

Anacom. Resultado da reunião? "Até ao momento nenhum"

Altice. Medidas regulatórias com impacto de 30 a 40 milhões nas receitasTDT. Altice avança com ação contra Anacom
Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal

(Filipe Amorim / Global Imagens)

Telecomunicações

Meo Serviços Técnicos arranca em outubro

Altice negoceia aumentos salariais
Alexandre Fonseca 
(Filipe Amorim / Global Imagens)

Dinheiro Vivo TV

Dona do Meo vai investir até 500 milhões ainda neste ano

Meo Serviços Técnicos arranca em outubro
Fotografia: Peter Nicholls/Reuters

Telecomunicações

Moody's. Telecom sem crescimento das receitas em 2020

Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, no encontro com empresários e autarcas da região centro 

Fotografia: Helena Costa/D.R.

Telecomunicações

Altice investe 18milhões em rede de fibra de 12 concelhos

Altice sobre compra TVI. "Estado perdeu 200 milhões num ano"
Operadora brasileira apresentou o maior pedido de recuperação judicial de sempre do Brasil. Fotografia: Sérgio Moraes/Reuters

Telecomunicações

Oi "desconhece por completo" interesse da Telefónica

Pharol concretiza aumento de posição na brasileira Oi
Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal (Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Telecomunicações

Altice sobre TVI. "Estado perdeu 200 milhões num ano"

Dono da SIC está "atento" à compra da TVI pela Cofina
Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal (Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Telecomunicações

Altice sobre Anacom e 5G. "Obviamente que me demitiria"

Altice: Anacom mente para esconder "erros e incapacidade" no 5G
REUTERS/Alessandro Bianchi - RC15543EA000

Portal da Queixa

Telecom: Nunca houve tantas reclamações como em agosto

Telecom cobram serviços sem ok dos clientes. Este ano já há mais de 600 queixasBanco de Portugal vai supervisionar operadores de comunicações
Ver mais